24. marzo 2020 - 14:00 fino 16:00
Condividi su:

Florença Passeio Gratis Tour (Guía Português) 2:00 da tarde - CONTOS DO RENACIMENTO | DENTRO DO CAFÉ AGORÁ | martedì, 24. marzo 2020

IMPORTANTE: Se você quiser reservar pra uma data posterior ao 28 de junho, por favor reserve direitamente no nosso site
 
 
 
 
Ponto de encontro:  2:00 DO CAFÉ AGORÁ, Praça San Lorenzo, 4
SIGA O GUARDA-CHUVA VERDE!
Recomendamos chegar 15 minutos antes

Duração: aprox. 2 horas

Custo: baseado em gorjetas

 
SOBRE O TOUR
 
Uma introdução de Florença alegre e descontraída, com informações valiosas de como aproveitar a cidade, dicas e histórias que vão despertar a sua curiosidade.
 
Descubra a essência e as razões de Florença ter sido o centro do movimento chamado Renascimento! Aprenda a apreciar os detalhes da arquitetura e saiba como escolher os melhores lugares para aproveitar melhor cada minuto da sua estada em nesta cidade encantadora.
 
Um guia na sua língua que te apresenta a cidade de maneira fácil, divertida e que te dará todas as dicas que só uma pessoa apaixonada e que vive há muitos anos na cidade pode dar.
 
Faça parte desse projeto da TourTale de dar a cada pessoa a possibilidade de se apaixonar pela cidade como nós guias! Nós damos a liberdade aos guias de deixar fluir a criatividade e fazer percursos inesquecíveis. De maneira geral, o percurso compreende os lugares mais importantes e emblemáticos da cidade como Piazza del Duomo, Piazza della Signoria e a Ponte Vecchio.
 
LUGARES MAIS IMPORTANTES
 


Igreja de San Lorenzo


Palácio Medici - Riccardi


Praça del Duomo


Rúa Calzaiouli


Praça da República 


Rúa Roma


Igreja de Orsanmichele


Praça da Signoria


Palácio Velho


Loggia dei Lanzi


Museu dos Uffizi


Ponte Vecchio (ponte velha)


...e muito mais!


 
QUAL É O PREÇO?
Em TourTale queremos tornar a cultura mais acessível para todas as pessoas, sem que importe o poder aquisitivo de cada um. Por isso não marcamos um preço fixo para o tour, mas te deixamos a LIBERDADE de escolher o que você doa e/o quanto acha que vale a experiência. Algumas pessoas pagam 10 e outras 50, você decide.